Deixe seu recado

Seguidores

Por que é importante saber textos bíblicos ...

Uma jovem irmã apaixonada por um irmão envia um papel dobrado para ele durante a reunião, escrito: Cântico de Salomão 1:2. O irmão envia a resposta num bilhete com o texto: João 2:4.

Cântico de Salomão 1:2 - Beije-me ele com os beijos da sua boca, porque as tuas expressões de afeto são melhores do que o vinho.
João 2:4 - Mas Jesus disse-lhe: Que tenho eu que ver contigo, mulher? Minha hora não chegou ainda.


Na sessão da tarde de uma assembléia, logo depois do intervalo do almoço, um irmão adormece. O irmão sentado ao seu lado dá-lhe uma cotovelada, abre a Bíblia e mostra-lhe 1 Tessalonicenses 5:6. O irmão olha para ele bondosamente e aponta a página anterior: 1 Tessalonicenses 4:11 (Inteligente)

1 Tessalonicenses 5:6 - Assim, pois, não estejamos dormindo assim como fazem os demais, mas fiquemos despertos e mantenhamos os nossos sentidos.
1 Tessalonicenses 4:11 - e que tomeis por vosso alvo viver sossegadamente, e que cuideis de vossos próprios negócios e trabalheis com as vossas mãos, assim como vos ordenamos.


Num lindo dia um irmão faz uma revisita a uma pessoa interessada. Ele toca a campanhia e bate na porta audivelmente. É óbvio que há alguém na casa, mas apesar de bater várias vezes, ninguém atende. Finalmente, o irmão pega um tratado da sua pasta e escreve no verso: Revelação 3:20 e põe debaixo da porta.
Mais tarde naquela semana quando o irmão retorna à mesma revisita, ele encontra o tratado numa pequena mesa perto da porta. Abaixo da citação do texto de Revelação que ele escreveu está escrito Gênesis 3:10.
O irmão abre a Bíblia e depois de ler o texto, fica corado e começa a rir.

Revelação 3:20 - Eis que estou em pé à porta e estou batendo. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei na sua [casa] e tomarei a refeição noturna com ele e ele comigo.
Gênesis 3:10 - Por fim, ele disse: 'Ouvi a tua voz no jardim, mas tive medo, porque estava nu, e por isso me escondi.' 

0 comentarios: